Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Convite aos membros do forum After-Dark

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
KaToS

KaToS

Convite aos membros do forum After-Dark Empty
MensagemAssunto: Convite aos membros do forum After-Dark   Convite aos membros do forum After-Dark EmptySáb Out 01, 2011 11:18 am

Estou criando esse tópico para os player´s q estou em busca de recrutar do 1º clã de rag q joguei.

Aos que chegarem, por favor, deixem nick in game para q possamos recrutar e dar alguns equips e grana básicos para iniciar nossa aventura. No mais, bem vindos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=730145411
Herarkes
Convidado

MensagemAssunto: Re: Convite aos membros do forum After-Dark   Convite aos membros do forum After-Dark EmptySáb Out 01, 2011 1:21 pm

Ai sim hein, vamo ver com quantos palitos se faz uma maquina de dominar castelos o/

To dentro.

Baixando patch
KaToS

KaToS

MensagemAssunto: Re: Convite aos membros do forum After-Dark   Convite aos membros do forum After-Dark EmptySáb Out 01, 2011 2:23 pm

vai ser 1 prazer receber vc, caro amigo Herarkes, quando entrar in game deixa nick aqui p podermos entrar em contato lá.
abraço!
Galen

MensagemAssunto: Re: Convite aos membros do forum After-Dark   Convite aos membros do forum After-Dark EmptySáb Out 01, 2011 5:09 pm

liberaçao pra mim
Nakata

Nakata

MensagemAssunto: Re: Convite aos membros do forum After-Dark   Convite aos membros do forum After-Dark EmptySáb Out 01, 2011 5:27 pm

Dark - Liberado
Galen - Liberado
Benniks

Benniks

MensagemAssunto: Re: Convite aos membros do forum After-Dark   Convite aos membros do forum After-Dark EmptyDom Out 02, 2011 3:29 pm

Nhonho - eu era wizz, meu nick não vai ser esse mais =P e ai hiuki e galen! euhauheuha bons tempos

+2 amigos vem comigo, 1 deles já tá se registrando no fórum
Thércio que jogou no AD tb, e
Gallicius que jogou no phey e no fenix.
tamos ae! go AD!
KaToS

KaToS

MensagemAssunto: Re: Convite aos membros do forum After-Dark   Convite aos membros do forum After-Dark EmptyDom Out 02, 2011 3:31 pm

po cara, q bom vc veio! Bem vindo vc e seus amigos! Estaremos in game p ajudar no q precisar ;DD
Guínú

Guínú

MensagemAssunto: Re: Convite aos membros do forum After-Dark   Convite aos membros do forum After-Dark EmptyDom Out 02, 2011 3:50 pm

Opa, Thercio aqui amigo do Nhonho, vo chegar na área com um Wizz rolafrepa full int e vit =B. Joguei com vcs no pheyro mas nem lembro meu nick...
Nakata

Nakata

MensagemAssunto: Re: Convite aos membros do forum After-Dark   Convite aos membros do forum After-Dark EmptyDom Out 02, 2011 4:08 pm

Benniks - Liberado
Guínú - Liberado

Bem vindos :)
KaToS

KaToS

MensagemAssunto: Re: Convite aos membros do forum After-Dark   Convite aos membros do forum After-Dark EmptyDom Out 02, 2011 4:32 pm

aos novatos, nhonho e os colegas, procurem in game falar cm Nakata ou cmg através do KaToS ou Katherine Keyron. Após a woe de hj (termina 8hrs) quem quiser ajuda no up e grana inicial eu estarei a disposição!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Convite aos membros do forum After-Dark   Convite aos membros do forum After-Dark Empty

Convite aos membros do forum After-Dark
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Liberação-
Ir para: